Addicted To You (Viciada em você)
Debe ser el perfume que usas
(Deve ser o perfume que usa)
O el agua con la que te bañas
(Ou a água com que você toma banho)
Pero cada cosita que haces
(Mas cada pequena coisa que você faz)
A mí me parece una hazaña
(Eu acho uma façanha)
Me besaste esa noche
(Você me beijou esta noite)
Cual si fuera el único día de tu boca
(Como se fosse o único dia de sua boca)
Cada vez que me acuerdo
(Cada vez que eu lembro)
Yo siento en mi pecho el peso de una roca
(Eu sinto meu coração pesado como uma rocha)
Son tus ojos marrones
(São seus olhos castanhos)
Con esa veta verdosa
(Essa veia saltada)
Es tu cara de niño
(Essa cara de menino)
Y esa risa nerviosa
(E esse sorriso nervoso)
(2x)
I'm addicted to you
(Estou viciada em você)
Porque es un vicio tu piel
(Porque sua pele é um vício)
Baby I'm addicted to you
Querido, estou viciada em você)
Quiero que te dejes querer
(Quero que se deixe querer)
Por el puro placer de flotar
(Pelo simples prazer de flutuar)
Ahora si me llevó la corriente
(Agora se eu pegar a corrente)
Ya no puedo dormir ni comer
(Já não consigo dormir nem comer)
Como lo hace la gente decente
(Como as pessoas decentes fazem)
Tu recuerdo ha quedado
(Sua memória ficou comigo)
Así como un broche prendido a mi almohada
(Assim como um broche preso ao meu travesseiro)
Y tú en cambio que tienes memoria de pez
(E você tem memória de peixe)
No te acuerdas de nada
(Não se lembra de nada)
Son tus manos de hombre
(São suas mãos de homem)
Y el olor de tu espalda
(O cheiro das suas costas)
Lo que no tiene nombre
(O que não tem nome)
Lo logró tu mirada
(O seu olhar conseguiu)
(2x)
I'm addicted to you
(Estou viciada em você)
Porque es un vicio tu piel
(Porque sua pele é um vício)
Baby I'm addicted to you
(Querido, estou viciada em você)
Quiero que te dejes querer
(Quero que se deixe querer)
Ah, que letrinha sensual não é?
(as partes negritadas são as que mais me chamam a atenção. Já devem imaginar o porquê.)
Homens deliciosos assim são meio difíceis de se encontrar atualmente (só nas letras da Shakira ou da Donna Summer, sei lá). As garotas de hoje em dia preferem garotões de peito depilado, ou garotinhos de estilinho "loja de brechó da Bela Vista". Até mesmo aqueles remanescentes garotos que ainda usam calças coloridas e cabelinho lambuzado de gel L'Óreal.
Estragando o post.
Eu não gosto de nada disso.
Eu deixo bem claro aqui a minha preferência aos homens de verdade. De preferência, os mais velhos. Eu não sei porquê, desde a minha adolescência eu tenho um fortíssimo encanto por rapazes mais velhos do que eu. Tanto que o garoto por quem fui apaixonada por mais de três anos era mais velho (eu tinha 12 anos, ele tinha 16, 17). Fora os incontáveis amores platônicos que tive por rockstars que atualmente possuem idade superior à 60 anos. Eu realmente não sei explicar. Homens mais velhos pra mim possuem aquele charme, aquela experiência que me dá vontade de experimentar, aquele jeito delicioso de me ensinar as coisas, porque odeio ensinar, não tenho paciência. Gosto de ouvir histórias e de ensinamentos (sexuais ou não). Porque confesso: eu gosto quando me guiam. E se querem saber? Eu tenho vontade de ser dominada na cama. Mas não na minha futura primeira vez. Quem sabe depois né.
Mãozinhas delicadas, de quem acabou de passar uma tarde na manicure, não rola pra mim. Esse negócio de metrossexualidade não é a minha praia. Com certeza eu não gostaria de um cara que demorasse mais para se arrumar do que eu, ou então pedindo minha pinça emprestada para "tirar as sobras das sobrancelhas que estão crescendo de novo". Claro, eu gosto de caras que se cuidam, mas com discrição. Um cara atencioso, inteligente, charmoso, estiloso (sem exageros) e cheiroso (principalmente!) já é o suficiente para fazer meus olhinhos de noite serena brilharem.
"Amor, me empresta aquele seu creme da Clinique que eu tanto adoro?"
Eu gosto daquele cheiro de perfume amadeirado misturado naquela pele que exala testosterona. Aposto que você já viu um homem assim por aí (com uma mulherzinha toda delicadinha e mimimi, aff). Me desperta uma forte curiosidade. Aquela insana curiosidade de saber como é beijar aquela boca masculina demais, sugar a pele daquele pescoço bonito com aquele pomo-de-Adão proeminente, sentir aquelas mãos fortes me apertando inteira e sentir o calor do corpo viril. Arrepios, muitos arrepios, socorro.
E eu visualizo esse tipo de homem que eu peço à Deus quase todos os dias nos espanhóis. Nem franceses, muito menos britânicos. Nem mesmo brasileiros (existem poucos...). Tá, eu nunca vi um espanhol de perto na minha vida, mas vejo em fotos. Mesmo que contenham um photoshop aqui e ali, eu gosto de imaginar que eles são o tipinho de homem que me faz sentir os arrepios que estou sentido agora escrevendo este texto, rs. Eles tem fama de "machões", sensuais e por possuirem uma cota bem abundante de mulheres que já comeram. Já ouvi dizer que eles são os melhores amantes do mundo, assim como também já ouvi dizer que são caras arrogantes, mal humorados e egocêntricos por conta da tal fama que sabem que têm. Isso vai de cada um. Acho que é só pegando um pra saber mesmo. Mas gosto de pensar na idéia de que eles podem me fazer feliz. Nem que seja por uma única noite. E na base do wild sex, não importa.
Pero ese hombre muy guapo, Dios!
Ah sim. Tem que ser alto. Ah, como eu adoro um cara que ultrapassa os 1,75m! Eu tenho 1,60m, nunca gostei de cara com altura similar ou abaixo da minha. Caras altos e magrelos são adoravelmente desengonçados, e caras altos e fortes (não bombados, pelo amor de Jeová!) são encantadoramente imponentes. Ambos os tipinhos que me agradam muito. Tá difícil encontrar caras assim aqui em São Paulo. Rapazes altos até que eu acho de monte por aí, mas não com as características que descrevi. A maioria eu eu já vi são assim: ou são funkeiros sem o mínimo de bom gosto no estilo, ou são hipsters que querem top models para comer, ou são gays (lindos de morrer, pra acabar comigo de uma vez), ou são motoboys querendo alguma coisa de mim que não envolva relações, if you know what I mean. Eu já fiquei com alguns (poucos) caras altos. E é bom ter a lembrança daquilo tudo me abraçando e encurvando levemente as costas pra me beijar.
Roger Waters: 1,88m! (segundo outras fontes, ele é mais alto ainda: 1,91m, socorro!) ♥...
... e Joey Ramone: 1,98m de pura... Simpatia e encanto! ♥
... e Joey Ramone: 1,98m de pura... Simpatia e encanto! ♥
Eu tenho um fetiche maluco por braços. E homem que é homem pra mim tem que ter um braço definido. Sem ser aqueles braços enormes cheios de anabolizantes, aquilo é horrível (e muita garota acha o nível máximo de gostosura), mas aqueles braços com leves traços de musculação, aquele braço que me dê vontade de morder muito. Gosto daquele braço que dê pra admirar sem sentir uma certa vontade de rir (ou vomitar, se for muito musculoso e feio). E esse meu fetiche por braços se torna ainda mais forte e incontrolável quando visualizo lindas e longas veias proeminentes. Sim, veias. Sabe aquelas veias no braço que quando você as vê num dia muito quente ou quando está com o braço abaixado você até se assusta? Pois é, eu amo. Amo mesmo, acho sexy. E pra arrematar, pêlos escuros. Não, nada de pêlos tingidos de Blonde (sim, alguns fazem este absurdo!). Pêlos escuros, pêlos finos e escuros. Sem ser aquele naipe Tony Ramos, aí já é exagero.
E tem a parcela masculina que, particularmente, é a minha preferida: os rockstars. Símbolos de masculinidade abundante, riffs de guitarra que me fazem gritar de emoção e comedores level "∞" de mulheres. Claro, eu nunca serei comida por algum, mas é bem divertido se imaginar no lugar daquelas groupies malucas que ganhavam a vida dando a periquita pros pênis do rock 'n' roll. Não tenho muito o que falar sobre eles. É só vendo fotos (ou um DVD do Led Zeppelin, do Bon Jovi e outras bandas "machas" do rock) pra se ter uma noção e entender o que eu tô falando.
Eu poderia passar horas e mais horas aqui apontando os tipinhos de homens que eu gosto e que eu apresentaria pros meus pais num almoço de domingo, mas aí o texto ficaria longo demais. E preguiça é meu segundo sobrenome, atrás de "desmotivação".
Mas honestamente, acho que o homem de verdade pra mim, sem ativar o botão de seleção do meu cérebro, é um cara que me aceite do jeito que eu sou, que me respeite, que me trate com carinho (mas pô, sem aquele negócio de "meu môzinho, minha fofuxa, minha tchutchuquinha" e outros apelidinhos escrotos), que não viva sem perfume e que goste das mesmas coisas que eu. Isso tudo que eu falei são apenas características que eu admiro num homem. Eu adoro usar uns exemplos de rockstars, porque enfim... Eu gosto deles. E você também gosta que eu sei. Claro que eu jamais encontrarei um rapaz com todas essas características juntas, até porque isso se chamaria "quase perfeição", mas a inexistência da "perfeição" é algo universal e real. Mas acho que dá pra encontrar um carinha com pelo menos uma dessas características.
Ah Shakira, adoro suas letras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário