Olá.
Algo não-bom aconteceu. Acordei com a sensação de que alguma coisa desagradável iria acontecer. E sim, aconteceu. Estou naqueles dias.
E você se pergunta: e daí? Quem quer saber se você está ~naqueles dias~ ou não? A questão aqui não é o fato de eu estar naqueles dias e sim os malefícios. Sim, malefícios. Ah tá, você acha legal a sua periquita sangrando todo mês? A não ser que você esteja comemorando muito agora por saber que não está grávida POR SORTE...
Malefícios físicos e emocionais. Mais emocionais do que físicos. Mas parece que ambos aparecem numa pancada só: aquela cólica do caralho, que dá a sensação de que há um alien torcendo seu útero, uma sensação inexplicável de chorar e de vomitar ao mesmo tempo, aquela dorzinha de cabeça e o "auto-nojo". Eu sempre sinto o auto-nojo. É quando você não quer nem se olhar no espelho por estar inchada, com a cara péssima e de muito, mas muito mau humor.. Eu me sinto nojenta nesses dias, e não é só por causa do fluxo menstrual.
Hoje por exemplo saí pra mais duas entrevistas de emprego. Imaginem que beleza: eu saindo no sol, de roupa social, me sentindo um lixo e com uma cólica dos diabos me atacando. Ah sim, tomei um Atroveran. Só quando cheguei no local da entrevista é que passou. Coisa que eu odeio é sair de casa quando estou na sangria. Porque só quem já sofreu um acidente de percurso na calça sabe como é. Calma, é quando o modess não dá conta, saca?
Enfim, estou chateada por causa disso (8 dias de tortura, vai se foder!) e porque estou exausta de tantas entrevistas sem nenhum resultado. O orçamento de casa está apertando, a coisa tá ficando preta e eu preciso ajudar. Mas parece que alguém fez uma macumba pra mim, sabe? Já falei por aqui sobre isso.
Este post é curto, porque meu pulso direito desde ontem misteriosamente dói e tá me incomodando, e porque eu não tenho muita coisa pra falar. Fico no vermelho e com amnésia.
Ah, e vê se coloca esse absorvente direito hein!
Nenhum comentário:
Postar um comentário