Eu gosto de você.
Gosto do jeito como você me olha, procurando saber as respostas de todas as suas perguntas, escondidas na minha alma, através do brilho dos meus olhos. Gosto do seu olhar de todas as maneiras. Gosto mais ainda quando seu olhar vai do mistério à malícia em poucos segundos quando estamos num mundo de idéias só nosso. Automaticamente me rendo, me torno sua cúmplice, sua amiga, sua serva.
Gosto do jeito como você sorri para mim. Principalmente quando faço algo que você gosta. Gosto do seu sorriso de todas as maneiras. Gosto mais ainda quando você sorri malicioso, brincando com a minha sanidade, testando minha resistência. Mas sempre eu perco esse joguinho. Seu sorriso largo e vulgar me prende à você e aos seus ardilosos caprichos.
Gosto do jeito como você me beija, varrendo e molhando meus lábios com seu carinho. Até um simples roçar de lábios me faz pensar em coisas altamente eróticas em relação à você. O seu beijo sempre é seguido por uma sequência de dedos enrolados em meus cabelos, tudo com carinho e volúpia, me segurando à você, me prendendo à sua libido. Gosto do seu beijo de todas as maneiras. Gosto mais ainda quando seus beijos se espalham por casa parte do meu corpo, deixando marcas. Suas marcas. Você sabe que eu pertenço à você. Inteiramente.
Gosto do jeito como você me toca. É sempre um arrepio novo que eu sinto cada vez que suas mãos deslizam pela minha pele. As pontas dos seus dedos parecem serem mágicos, tocando minhas partes sensíveis, me atiçando. Gosto do seu toque de todas as formas. Gosto mais ainda quando você me toca com uma certa voracidade, como se suas mãos fortes quisessem me devorar. E claro, eu sempre permito que suas mãos destruam meu juízo com um simples mas delirante toque nas intimidades do meu corpo.
Gosto do jeito como você fala comigo. Sua voz é um misto de serenidade com masculinidade, e isso me encanta de alguma forma. Parece um cavalheiro, só que mais urbano, mais engraçado, faz exatamente o meu tipo. Gosto da sua voz em todos os tons. Gosto mais ainda quando ouço sua voz pela manhã, assim que acorda. Com aquele seu jeito sonolento... Me desejando um "bom dia" com a voz rouca, deliciosa. E me faz querer fazer amor com você logo cedo, sem hora para terminar.
Ah... Gosto do jeito como você transa comigo. Sempre parece ser a primeira vez. Nunca é a mesma coisa. Nós fazemos puro e luxurioso sexo. Gosto do seu jeito de transar comigo de todas as maneiras. Gosto mais ainda quando você me domina. Sexo selvagem. Hummm... Adoro ser dominada por você. Puxando meus cabelos, me apertando, me beijando, me mordendo, me acariciando de todas as maneiras impúdicas e sujas que as suas experiências lhe conceberam. Te sentir dentro de mim me faz ver as estrelas mais distantes do céu, me faz ver que as noites podem ser maravilhosas ao invés de tristes e sombrias, me faz fincar as unhas na sua pele morena até brotar sangue, me faz gritar de prazer. E principalmente, me faz mulher. A sua mulher.
Ah seu puto, como eu gosto de você.
[Textozinho qualquer num dia de inspiração. Posso não ter vida sexual, mas tenho criatividade.]
Nenhum comentário:
Postar um comentário